Três pessoas ficam feridas durante batida entre carreta e carro na BR-324

Três pessoas ficam feridas durante batida entre carreta e carro na BR-324

Três pessoas ficaram feridas durante uma batida entre uma carreta e um carro, na noite desta quarta-feira (5), na BR-324, no sentido Feira de Santana. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF),

Já segundo a Viabahia, concessionária que administra o trecho, o acidente aconteceu na altura do km 616.

A carreta colidiu na traseira de um veículo, que foi projetado para o sentido contrário.

A empresa não detalhou mais detalhes sobre as circunstâncias da batida. Informações iniciais das pessoas que presenciaram situação apontam que tudo ocorreu após um carro fechar a carreta.

“Meus dois amigos estavam passando pela BR-324, veio um carro saindo de Águas Claras e acabou fechando a carreta que estava passando. Logo mais, a carreta, para não bater no veículo que vinha logo a frente, freou e o fundo da carreta acabou batendo no carro, e arremessou o veículo para o outro lado da BR, deixando feridos depois de capotar o veículo”, falou um homem que presenciou a situação.

Uma equipe da unidade de resgate da Viabahia, uma de guincho, de segurança viária e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar atendimentos e fazer a remoção do veículo.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o motorista da carreta, de 45 anos, teve escoriações e foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio. O condutor do carro que teve também ferimentos leves e foi atendido por uma equipe da Viabahia, além do acompanhante dele, um adolescente de 17 anos que fraturou a mão e também foi encaminhado para a unidade de saúde.

Duas faixas das pistas ficaram interditadas para atendimento das vítimas na ocasião. Apesar disso, por volta das 6h50 de quinta-feira (6), o trânsito fluía normalmente. A carreta, no entanto, continuava na mureta que divide os dois sentidos da via.

 

G1 Bahia.

Fonte: https://lsnoticia.blogspot.com

Quixabeira FM