Em Várzea da Roça, foragido armado morre em confronto com policiais da Rondesp Norte e 91ª CIPM

Em Várzea da Roça, foragido armado morre em confronto com policiais da Rondesp Norte e 91ª CIPM

Na madrugada desta terça-feira, 11, um homem morreu em confronto com policiais da Rondesp Norte no centro do município de Várzea da Roça.

O fato ocorreu Quando uma guarnição da Rondesp atuava em serviço naquela localidade para cumprimento a um mandado de prisão  em conjunto com a 91ª CIPM em desfavor de um indivíduo de vulgo “PINTADO”,autor de vários homicídios e tráfico de drogas na região. As equipes deslocaram até a residência do imputado, porém a sua mãe informou que ele não se encontrava e apontando o local que poderia ser achado. 


As guarnições dirigiram-se a três endereços de residências alugadas pelo indivíduo vindo a encontrá-lo na casa situada na Avenida Avelino Barros Rios, Centro. Foi feito um cerco no imóvel e ao perceber a presença dos policiais, o suspeito efetuou disparos contra as equipes, que revidaram contra a injusta agressão. 

Cessados os disparos, foi encontrado ao solo um homem com um revólver calibre 38. O resistente foi socorrido ainda com sinais vitais ao Hospital de Mairi -BA, no qual recebeu os primeiros atendimentos sendo constatado o respectivo óbito. 

 A Ocorrência foi registrada na Delegacia de Várzea da Roça-BA, para serem tomadas as medidas cabíveis.


*MATERIAL APREENDIDO :*


01 (um) revólver, marca TAURUS, calibre 38, com numeração parcialmente suprimida, com 05 (cinco) cartuchos deflagrados, 01 (um) intacto;

40 (quarenta) invólucros contendo substância tipo MACONHA; 

01(um) saco plástico contendo a mesma substância tipo MACONHA; 

01 (um) celular, marca Motorola, cor preta com amarelo.

Materia apresentado na Delegacia territorial de Várzea da Roça – BA.

FONTE: Bahia Acontece, com informações Cmt de Guarnição/RONDESP Norte*

Fonte: https://lsnoticia.blogspot.com

Quixabeira FM