Vitória é derrotado pelo Cruzeiro com gol de jogador do Bahia

Vitória é derrotado pelo Cruzeiro com gol de jogador do Bahia

O Cruzeiro encerrou o jejum de cinco rodadas na Série B diante do Vitória, graças a um gol de Régis, na estreia do técnico Ney Franco. O resultado foi importante para afastar a Raposa da zona do rebaixamento. Para o Rubro-Negro, um duro golpe, já que a equipe tentava entrar no G-4.

Com a necessidade de propor o jogo, o Cruzeiro começou melhor, tentou pressionar o adversário, mas não foi eficiente. Isso ficou claro na medida em que o tempo passava, quando o Vitória, jogando mais fechado, começou a se sentir à vontade no jogo, porém pecou no acabamento dos contra-ataques quando roubava a bola na intermediária.

O Cruzeiro voltou do intervalo muito melhor, com uma posse de bola mais produtiva, criando chances e encurralando o Vitória, que parecia cansado já no meio da segunda etapa. Depois de muito insistir, Régis marcou de cabeça, após um lindo cruzamento de Arthur Caíke. Detalhe: o contra-ataque que originou o gol começou com o goleiro Fábio.

Próximos jogos

Com pouco tempo para descansar, o Vitória viaja até o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Juventude, na segunda-feira. O Cruzeiro entra em campo somente no sábado, quando pega o CSA, em Alagoas.

Tabela

Com o resultado, o Cruzeiro chega a oito ponto, sobe três posições e agora ocupa a 13ª posição. O Vitória permanece com 13 pontos, em 8º.

CN | GE

Fonte: https://lsnoticia.blogspot.com

Quixabeira FM