De virada, Bahia vence o Atlético-MG por 3 a 1 pela 17ª rodada da Série A

De virada, Bahia vence o Atlético-MG por 3 a 1 pela 17ª rodada da Série A

Em partida emocionante, Bahia vence o Atlético Mineiro de virada por 3 a 1, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols da partida foram marcados por Savariano para o Galo, Daniel e Gilberto (2x), para o time Tricolor.

Primeiro tempo: A partida começou com ambas as equipes se movimentando bastante e procurando o caminho do gol. Com 4 volantes em campo, o Bahia preferiu jogar no contra ataque e o time mineiro com um ritmo forte no ataque, seguia criando algumas jogadas. Aos 16 minutos, o atacante Keno arriscou de fora da área e por pouco não abre o placar. Mas aos 20 minutos, após bola que sobrou dentro da área, o meia Savarino abriu o placar em Pituaçu com um forte chute. Sem criar nenhuma chance de gol, o Tricolor viu o Galo mineiro, criar diversas chances claras na partida.

Segundo tempo:

Logo no começo da segunda etapa, o goleiro Douglas fez uma boa defesa, após belo chute do atacante Keno. Com algumas mudanças, o Bahia melhorou sua postura em campo e aos 20 minutos, o time Tricolor realizou uma boa troca de passes e Gregore arriscou de longe, a bola passou muito perto do gol. Logo em seguida, após cobrança de falta forte de Gilberto, o meia Daniel pegou o rebote e empatou a partida. Aos 27, Marco Antônio teve a chance de virar a partida, mas parou na boa defesa de Everson. O bom momento do Bahia na partida, levou o time a virada, aos 35 minutos com gol de Gilberto. Aos 43, novamente Gilberto, recebeu livre na frente e fechou o placar em Pituaçu.

Com o resultado, o Bahia chegou aos 19 pontos conquistados e agora figura na 12ª posição do Brasileirão. A próxima partida do time Tricolor será dia 31 de outubro, quando vai a Vila Belmiro, enfrentar a equipe do Santos.
Fonte: Varela Notícias

Fonte: https://lsnoticia.blogspot.com

Quixabeira FM