Série B – Vitória fica no 0 x 0 com a Ponte Preta e perde chance de deslanchar

Série B – Vitória fica no 0 x 0 com a Ponte Preta e perde chance de deslanchar

Em dia de pouca inspiração, Vitória e Ponte Preta ficaram no empate sem gols no Barradão, nesta sexta-feira, 20, pela 22ª rodada da Série B. Com pouco trabalho para os goleiros, as duas equipes mostraram dificuldade para criar chances de gols, não balançaram as redes e agora seguem distantes dos seus objetivos na competição.

Foi uma etapa inicial de poucas emoções, mas se teve uma equipe superior foi a Ponte Preta. Mesmo com menos posse de bola, foi o time que levou algum perigo. Aos 13 minutos, Camilo completou cobrança de lateral e obrigou o goleiro Ronaldo a fazer grande defesa. Aos 19 minutos, a Macaca contou com “ajudinha” do Vitória e quase marcou. Rafael Carioca se atrapalhou ao afastar bola da área e mandou contra o próprio gol. Sorte do lateral que a bola foi para fora. Do outro lado, o Rubro-Negro até finalizou três vezes no gol, mas sem nenhum perigo.

Com o empate e resultados de momento da rodada, o Vitória foi a 25 pontos e subiu para a 15ª posição. Já a Ponte chegou a 33 pontos e caiu uma posição, ocupando agora o 7º lugar.

Próximos jogos

O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Náutico, nos Aflitos, às 19h (horário de Brasília). Um dia antes, a Ponte recebe o Oeste, no Moisés Lucarelli, às 19h15.

CN | GE

Fonte: https://lsnoticia.blogspot.com

Quixabeira FM