Policial morto no RJ quando tentava evitar assalto era filho de casal residente em Pintadas-BA; diz Site

Policial morto no RJ quando tentava evitar assalto era filho de casal residente em Pintadas-BA; diz Site

Morreu, na noite de sexta-feira, o policial militar Derinalto Cardoso dos Santos, de 34 anos, que tentou impedir um assalto a uma loja da Casa & Vídeo no Centro de Mesquita, na Baixada Fluminense. A vítima, que foi atingida por um tiro na cabeça, chegou a ser encaminhada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) em estado gravíssimo, passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Há ainda informações de que outros criminosos, que também participaram da tentativa de assalto, fugiram em um carro da Prefeitura de Mesquita, levando reféns. Procurada, a Polícia Militar informou que as pessoas foram liberadas e o veículo abandonado pelos criminosos, na Avenida Brasil, altura de Realengo. A ocorrência está em andamento para localizar e prender os bandidos.

O PM postava frases motivacionais para colegas da corporação. Em um vídeo, o agente cita a morte de um companheiro de farda, que aconteceu no dia 2 de outubro, e diz que quando escolheu a profissão, sabia de todos os riscos. “Sabemos dos riscos, mas quando entramos na Polícia Militar, nós juramos sacrificar nossas vidas em defesa da sociedade, na defesa de cidadãos que não nos conhecem. Estamos de luto, mas continuamos na luta”, diz um trecho da mensagem publicada por ele. 

Fonte O DIA

Fonte: https://lsnoticia.blogspot.com

Quixabeira FM