Ex- secretaria de saúde de São Gabriel e adolescente morrem em Grave acidente na Região de Irecê

Ex- secretaria de saúde de São Gabriel e adolescente morrem em Grave acidente na Região de Irecê

29/12/2020

Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (28), em um trecho conhecido como ‘Contorno de São Gabriel’, na BA-052, a cerca de 5k do município de Irecê. 



A vítimas fatais são a enfermeira sanitarista e educadora, Camila Gomes de Freitas, e sua sobrinha, Amanda Nunes, de 10 anos de idade. Camila era casada com Marcos Alexandre, conhecido por Kinha, presidente da AABB de Irecê. Ela também era ex-secretária de Saúde de São Gabriel. 



Outras cinco pessoas resgatadas estão internadas no Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, em Irecê. 

Segundo informações, Camila dirigia um veículo modelo Corola e levava mais quatro passageiros, seus dois filhos (um menino e uma menina) e duas primas de Amanda, todas crianças. 

O carro que ela conduzia se chocou violentamente contra uma L200, quando ela tentava fazer o contorno. O condutor da L200, cujo nome ainda não foi divulgado, está internado no Regional. Conforme informações colhidas pelo Irecê Repórter, nenhuma das vítimas corre risco de morte. 


Os corpos de Camila e Amanda estão sendo velados no Memorial Nobelino Dourado Filho, anexo ao prédio da Câmara de Vereadores, no bairro Copirecê, em Irecê. Camila será sepultada às 15h, no cemitério de São Gabriel, e Amanda, também às 15h, no cemitério de Irecê.

Segundo o site Central Notícias Camila era enfermeira sanitarista e foi secretária de saúde do município de São Gabriel.

A Prefeitura de São Gabriel emitiu Nota de Pesar

É com imenso pesar, e com os nossos corações cheio de dor, que informamos o falecimento de Camila Gomes de Freitas, Enfermeira, e Ex-Secretária de Saúde de São Gabriel, ocorrido na noite desta segunda-feira, dia 28.12

As palavras faltam para descrever tamanha dor. Camila foi uma profissional exemplar, e seu amor pela profissão e pelas pessoas, eram as motivações diárias para trabalhar por uma saúde mais humana e eficiente, sempre pensando no bem-estar do cidadão gabrielense

Que Deus console a família e os amigos nesse momento de extrema dor. Uma dor imensurável para todos que conviviam e que conheciam esse ser humano exemplar que ela foi

Nossos sinceros e mais profundos sentimentos de dor!

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Irecê (DPT) para serem periciados. Ainda não há informação sobre locais e horários do velório e sepultamento das vítimas.


Bahia Acontece, com informações do Irecê Repórter e Central Notícias

Fotos internet, divulgação

Fonte: https://lsnoticia.blogspot.com

Quixabeira FM