Esclarecimento sobre acidente com vítimas fatais na noite de Réveillon, no município de Jacobina

Esclarecimento sobre acidente com vítimas fatais na noite de Réveillon, no município de Jacobina

Um família das vítimas de um trágico acidente que ceifou a vida de dois homens e deixou outro gravemente ferido, ocorrido por volta das 20h de quinta-feira, 31 de dezembro de 2020, no Junco de Jacobina, entrou em contato com a nossa redação, para esclarecer os fatos.

A imprensa regional divulgou que segundo informações de populares, o condutor de um dos carros envolvidos, um Celta, estava em um posto de combustível no distrito do Junco e teria entrado bruscamente na pista, na BR 324, colidindo com uma Van que passava pela via de rolamento. Porém, o registro da ocorrência feito na Polícia Civil pela Polícia Rodoviária Federal, dá conta que: o condutor do veículo Celta seguia pela BR 324, sendo surpreendido pelo condutor da Van, que cruzou a pista sem aguardar no acostamento, para tentar acessar o citado posto de combustível.

Na colisão, Marcone e Gilberto que estavam no Celta vieram a óbito no local e Emerson Ferreira foi socorrido para o Hospital Municipal de Jacobina e transferido para Salvador com fratura de perna.

As mortes geraram forte comoção popular e nos colocamos à disposição para esclarecer os fatos, pois o papel da imprensa é informar e não apontar culpados. Pêsames aos familiares e amigos e que Deus possa conforta-los.

Fonte: Augusto Urgente!

Fonte: https://lsnoticia.blogspot.com

Quixabeira FM