Quixabeira: Secretaria de Saúde confirma segundo caso positivo de Covid-19

Quixabeira: Secretaria de Saúde confirma segundo caso positivo de Covid-19

A Secretaria de Saúde de Quixabeira, juntamente com a Vigilância Epidemiológica, vem por meio deste, comunicar à população a confirmação do segundo caso de COVID-19 no município. 

Trata-se de um homem que chegou de viagem já apresentando sintomas há mais de 7 dias e, portanto, passível de ser submetido ao teste rápido, que confirmou a infecção. Os familiares que residem na mesma casa também foram submetidos ao exame, porém o resultado foi negativo. É importante destacar que esse caso não tem relação com o primeiro caso confirmado.
Seguindo a recomendação vigente, o paciente e seus familiares que compartilham a mesma moradia encontram-se em isolamento domiciliar, e foram orientados quanto aos cuidados que devem ser tomados. A evolução do caso será acompanhada pelos profissionais de saúde da secretaria.
Como antes, pedimos a todos que atentem para a higienização das mãos, evitem o contato e estejam atentos, porém sem pânico, ao aparecimento de sintomas. Qualquer solicitação poderá ser feita à Secretaria de Saúde através dos números do Pronto Atendimento 98117-9465 (24 horas) e da Secretara 3676-1074 (horário comercial).

Informações Blog Rio de Beto

Fonte: https://lsnoticia.blogspot.com

Quixabeira FM

× WhatsApp